,

Lei da Atração: ao entregar ao universo, confie e esteja aberto para receber de volta

🅵É & 🅴🆂🅿🅸🆁🅸🆃🆄🅰🅻🅸🅳🅰🅳🅴

Talvez o grande desafio desse século seja vencer nossa própria ansiedade e a visão pessimista que carregamos sobre o mundo imediatista que vivemos. No meio disso, como é possível usar corretamente os elementos da “Lei da Atração” em favor dos nosso desejos?

As religiões fazem seus esforços para tentar implantar na sociedade uma visão mais positiva do mundo e nos ensinam a pensar como tal perante nossa nada mole vida. Assim como sugerem os espíritas, por exemplo, à prática da caridade, gratidão, o difícil processo de perdoar e o desafio de continuar amando nossos semelhantes, existe uma galera que acredita firmemente na ideia de que somos capazes de atrair boa parte do que queremos se conseguirmos direcionar corretamente nossa energia, sendo nossos pensamentos o ponto de partida e força motriz dos nossos desejos e eles precisam estar alinhados à essa realidade. É a chamada Lei da Atração.

Nela, acredita-se que se você focar positivamente no que quer é possível que o universo te ajude a realizar. Para isso, é preciso conectar mente e universo através do poder subconsciente dos pensamentos positivos. No entanto algo que venho observando e aprendendo nos últimos meses é exatamente um elemento talvez determinante nisso tudo.

Afinal, a ideia de pedir ao universo funciona? Estamos pedindo com fé ou jogando pra ver se cola? O que estamos direcionando tem surtindo o efeito esperado? Você consegue visualizar seus desejos em sua vida? Quantas perguntas, não acham?

🆁🅴🅻🅰🅲🅸🅾🅽🅰🅳🅾🆂

Talvez sua resposta para a maiorias das perguntas seja não, mas relaxa porque você não está sozinho. Essa tem sido minha sensação e motivo que me faz sair da “zona de conforto” para buscar de um pouco mais do conhecimentos sobre a prática, e nessa pequena jornada notei que mais importante de que pedir é saber como estamos pedindo e o que emitimos ao soltar nossos desejos ao universo. Estamos entregando de verdade? Confiamos? Aceitamos? Somos gratos? Pode ser que isso faça toda diferença. Comigo pude perceber que até então eu só pedia, pouco agradecia e menos ainda conseguia visualizar o que foi realizado… Assim não há universo que desenhe o que te foi entregue!

As coisas no universo astral podem ser mais simples do que nossas ideias sobre elas. A manifestação do que emitimos – se corretamente – podem ser tão instantâneas que nem percebemos, porque em verdade nosso consciente está focado na crença do que consideramos impossível e são exatamente as crenças que carregamos a chave – certa ou errada – da porta que tentamos abrir para a realização dos nossos desejos. Acreditar de verdade é premissa. Esperar é necessário. Nesse meio termo, precisamos ainda confiar, agradecer e entregar. A entrega também nos deixa bem mais próximos do que queremos realizar. Quando verdadeiramente entregamos ao universo ao invés de somente pedir a todo custo, entendemos que a partir de então estamos dando autonomia para que, seja o que for, estamos dispostos a aceitar que o universo faça seu trabalho e aquilo acontecerá da melhor forma possível. Entregar, entendeu? O que vier e tiver que ser, será. Simplesmente!  

Não apenas peça ao universo. Entregue à ele o seu desejo e confie que ele será realizado na melhor forma. Dê autonomia ao seu mentor e aceite com gratidão a vontade dele em sua vida e talvez assim você consiga visualizar muitas coisas atendidas quase que instantaneamente em sua vida. Luz no seu caminho!

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Site criado com WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: